O Melhor do Bairro de Ribeirão Preto, Ribeirão Preto, SP

Comentários
SILIMED BRASIL
Ribeirão Preto, Ribeirão Preto/SP
  •  

    Gostaria de saber o nº do telefone da SILIMED de Ribeirão Preto



    • Baltazar - Telas, box e vidros temperados
       

      Olá! O telefone da Silimed é o mesmo que está no anúncio. Você pode também enviar um email para eles: carminatimtc@terra.com.br ou ainda falar no telefone do SAC - 0800 942 4199 - Segunda a sexta - 9h ás 18h. Obrigado.

  • MARKETING DIGITAL TMS
    Ribeirão Preto, Ribeirão Preto/SP
  • Mario Seabra Junior
     

    Realmente, pra quem quer construir um site ou blog com muita facilidade e com uma quantidade enorme de ferramentas para deixar seu site bem bonito, funcional e profissional, eu recomendo essa empresa Marketing Digita TMS! Excelente! Nota 1000!

  • BARÃO CELULAR
    Ribeirão Preto, Ribeirão Preto/SP
  • Gilberto Mendes
     

    A disposição como Tecnico manutenção de celulares e venda de peças e acessórios.

    Perfil: Responsável, honesto, atencioso.
    Caso houver alguma vaga agradeço.

    Celular 11 98135 4242 tim

  • ESTETICISTA ANDREIA ADONAI DA SILVA ALMEIDA
    Ribeirão Preto, Ribeirão Preto/SP
  • Priscila Andreia
     

    Comecei fazer drenagem com Andreia Adonai,e não penso em parar, pois além do profissionalismo a técnica é excelente, Super Recomendo!

  • Dicas do Bairro Cadastrar
  • FERRAZ TELAS E REDES DE PROTEÇÃO
    Teca S

    A FERRAZ TELAS E REDES DE PROTEÇÃO é sem dúvida nenhuma a melhor empresa no ramo em Ribeirão Preto e Região. Fiz cotação e pesquisas quanto a preço e qualidade de serviço e também atendimento. Foi a melhor recomendada pela grande maioria. Contratei e fizeram um excelente trabalho na minha residência e na minha Quadra de Esportes. Recomendo e muito!

  • MARKETING DIGITAL TMS
    Mario Junior

    A empresa MARKETING DIGITAL TMS além de criar um excelente site em poucos dias e com um preço ótimo, ainda coloca nossa empresa na primeira página do Google em nossa categoria. Muito boa! Recomendo.

  • Reparos Residenciais RP
    Philippe Brum

    O atendimento é personalizado.

  • MAU MAU LANCHES
    Mario e Teresinha

    No Mau Mau você come lanches deliciosos e o atendimento é nota 10. Parabéns pessoal!

  •  

    GOOGLE DA REGIÃO - PRECISA ACHAR ALGUMA EMPRESA OU NEGÓCIO? PROCURE PRIMEIRO AQUI NA SUA REGIÃO!

    EXEMPLO: Pizzarias, Restaurantes, Churrascarias, Academias, Salão de Beleza, Escolas , Dança de Salão, Advogados, Médicos, etc...

    Piadas curtas muito engraçadas, veja aqui...PiadasPiadas

     

     

     

                                         

                             

                                               

                              

                               

                 

    Quer ganhar dinheiro na Internet, trabalhando sem sair de casa e ganhando 100% de lucro por cada venda realizada?

                      

     

     

                  Acesse essa Página Mágica e veja que sensacional!  

                 

     

     

    O Tempo Ribeirao Preto

     

    RADARES EM RIBEIRÃO PRETO - Veja aqui...

     

    NOTÍCIAS ATUAIS DA REGIÃO

     

    Em Ribeirão Preto, Sp

    (Fotos e imagens copiadas do site do jornal A Cidade de Ribeirão Preto e do site da Prefeitura Municipal de Ribeirão Preto)

    20/04/2020

    17/04/2020 18:06 - Saúde

    Ribeirão Preto prorroga medidas restritivas até 27 de abril

    Decisão da Prefeitura considerou posição unânime das 15 instituições que compõem o Comitê Técnico de Contingenciamento da COVID-19 do município

    Fotos: Alexandre de Azevedo

     

    O prefeito de Ribeirão Preto, Duarte Nogueira, anunciou no começo da tarde desta sexta-feira, 17 de abril, a prorrogação por mais 10 dias, portanto até 27 de abril, das medidas restritivas previstas no decreto de calamidade pública do município, publicado no dia 23 de março.


    A decisão foi anunciada ao lado do secretário de Saúde, Dr. Sandro Scarpelini, e respeita a posição unânime das 15 instituições médicas e de pesquisa que compõem o Comitê Técnico de Contingenciamento da COVID-19 do município.


    “Ontem, fizemos consulta às 15 entidades do Comitê para avaliação das medidas profiláticas e de cautela adotadas em Ribeirão Preto até agora e, por unanimidade, nos aconselharam a não mudar o regime em vigor, mantendo para os próximos dias as formas que já foram adotadas. É momento de cautela, de prudência e de profundo respeito à vida”, disse Nogueira.


    Ribeirão Preto registra, até o momento, 197 contaminados e cinco óbitos por COVID-19, o que representa um índice de letalidade de 2,6%. No mundo, são 2.216.228 de pessoas infectadas e mais de 150 mil mortos, uma letalidade de 6,8%. No Brasil, os casos positivos são 33.682 e o número de mortes é de 2.141, com 6,4% de letalidade.

     


    “As medidas restritivas foram tomadas, acertadamente, no dia 23 de março e hoje completam 26 dias de vigência. Com essa segunda prorrogação [a primeira ocorreu em 3 de abril], teremos mais 10 dias de restrições no mesmo formato, ou seja, sem qualquer mudança nas restrições ou nas liberações”, esclareceu o prefeito.


    Nogueira anunciou, ainda, o lançamento de uma cartilha, a ser disponibilizada por meio eletrônico pela Prefeitura de Ribeirão Preto, com orientações sobre um novo modelo de comportamento a ser adotado pela população, a fim de que se dê início a um processo de transição.


    Dentre as orientações da cartilha estão a necessidade do uso de máscaras, limites para a quantidade de pessoas e área de distanciamento entre elas dentro de estabelecimentos, critérios de ventilação natural e de higiene pessoal a serem observados, como o oferecimento de álcool em gel.

     

     

    Mudanças no decreto
    O decreto nº 91, publicado no Diário Oficial desta sexta-feira, segue com as normas de funcionamento apenas dos serviços essenciais, com mudanças restritivas nas normas de abertura. As novas regras podem ser acessadas por meio deste link.


    Além disso, a partir de hoje, todo cidadão, quando necessário utilizar espaço público, deverá usar máscara facial de barreira que cubra boca e nariz. Se houver descumprimento das regras, o infrator ficará sujeito a multa de duas a 20 UFESPs, proporcional ao porte de estabelecimento. No caso de estabelecimentos reincidentes, a desobediência poderá resultar na cassação do alvará de funcionamento, bem como fechamento compulsório pelas autoridades competentes, em caso de manutenção do descumprimento.


    Além das penalidades previstas, o infrator fica sujeito ao enquadramento no crime de propagação de doença contagiosa, nos termos do art. 268 do Código Penal e suas respectivas sanções.


    As pessoas com mais de 60 (sessenta) anos de idade e os portadores de doenças crônicas, mais suscetíveis à COVID-19, não podem deixar suas residências senão para o local de trabalho, abastecimento de itens essenciais, cuidados com a saúde e em caso de extrema necessidade.

     

     

    28/06/2019

    Atleta ribeirão-pretana é campeã do Satéllite Tour de Squash 
    Juliana Pereira somou importantes pontos no ranking internacional 

    Fotos: Divulgação

    Entre os dias 19 e 22 de junho, a atleta Juliana Pereira, que representa Ribeirão Preto e a Secretaria de Esportes, disputou e foi campeã individual e de duplas da Taça Brasil de Squash, etapa do WSF & PSA Satellite Tour, no Rio de Janeiro.

    A competição contou com os melhores atletas da Malvasia, Peru, Paraguai, Colômbia, Inglaterra e outros países, além dos brasileiros. A etapa do WSF & PSA Satellite Tour acontece em várias partes do mundo e soma pontos para o ranking internacional.

    Juliana, líder do ranking brasileiro adulto, superou a inglesa Anne Rose Lee, por 3 sets a 0. Com uma performance perfeita em quadra, Juliana dominou o jogo, do começo ao fim, contra uma forte adversária.

    “Foi meu primeiro PSA Satéllite Tour e fui campeã. Esse título tem um gostinho especial, tanto por jogar bem, quanto por somar pontos no ranking internacional”, destacou Juliana.

    A atleta tem como patrocinadores e apoiadores, além da Prefeitura de Ribeirão Preto, através da Secretaria de Esportes, o Manu Squash, Dunlop e Raquete e Cia.

    O trabalho de Juliana pode ser acompanhado pelo Instagram (@julianapereira_squash) e Facebook Juliana Pereira, ou através das redes sociais da Secretaria de Esportes, Instagram (@secretariaesportesrp) e Facebook (www.facebook.com/secretariaesportesrp).

    Veja notícias anteriores de Ribeirão Preto, clicando aqui...

     

    02/02/2019

    Visite nosso Bosque/Zoo Fábio Barreto! Leve seus filhos! Com certeza vão adorar!

    O local é uma excelente opção de lazer com área verde superior a 250 mil m², 630 animais de 110 espécies

     


    Visitação no Bosque aumenta 40% nas férias

    Cada vez mais o Bosque e Zoológico Municipal Fábio Barreto se consolida como um

    dos principais pontos turísticos de Ribeirão Preto, atraindo visitantes não apenas do

    município e da região como também de outros estados e capitais. Mensalmente o

    Bosque/Zoo recebe em média 25 mil visitantes por mês, mas em períodos de férias

    escolares, como julho, há um aumento de 40% no número de pessoas que passam

    pelo local a passeio.

    Sobre o Bosque/Zoo Fábio Barreto – O Bosque e Zoológico Municipal Fábio Barreto

    fica no coração de Ribeirão Preto. Com fácil acesso e entrada gratuita, os visitantes

    podem passear por um espaço de área verde de mais de 250 mil m² e conhecer

    aproximadamente 630 animais de 110 espécies, entre aves, peixes, mamíferos, répteis, além

    do Jardim Japonês e Mirante. Muitos animais existentes no Zoo são ameaçados de

    extinção, entre eles Anta, Arara-azul, Ararajuba, Cervo do Pantanal, Cervo sambar, Gato

    do mato, Jaguatirica, Lobo-guará, Madril, Onça-pintada, Suçuarana, Tamanduá-bandeira,

    Urso-de-óculos, Urubu-rei.

    Jardim Japonês – encravado no Bosque Municipal "Fábio Barreto", ladeado por densa

    vegetação com todos os requintes do paisagismo nipônico, o Jardim Japonês é outra

    atração que oferece um cenário composto de lagos, flores, pontes, bancos, quiosques e

    plantas ornamentais de origem japonesa doadas pela colônia radicada na cidade.

    Foto JF Pimenta

    Veja notícias anteriores de Ribeirão Preto, clicando aqui...

    Veja mais notícias sobre Ribeirão Preto, clicando aqui...

    Veja mais notícias sobre o mundo, clicando aqui...