Tenha seu próprio negócio na internet em parceria com a empresa líder em diretórios regionais no Brasil.
Torne-se um franqueado do Portal O Melhor do bairro e obtenha ótimos ganhos gerenciando este website.

Leonnardo Restaurante - Dica do Bairro - O melhor do bairro de Vila Mariana, São Paulo, SP

  • Lara Gama

    Requinte, excelente serviço, preços atrativos, modernidade da cozinha contemporânea com localização privilegiada ao lado do metrô Santa Cruz faz do Leonnardo Restaurante o reduto dos executivos da região.
    Inspirado no gênio Leonnardo da Vinci que está presente em toda a decoração, o cliente aprecia as réplicas de suas obras nos quadros que interagem harmonicamente ao ambiente moderno e aconchegante para almoço e momentos de descontração com os amigos no Happy Hour.

    Personalidade, variedade no cardápio e atendimento personalizado é a marca registrada da casa, na opção Salad Grill o cliente escolhe o acompanhamento e molho para seu prato, para quem deseja a comodidade de um prato rápido, a casa oferece várias opções de prato do dia e inaugura o Buffet Self Service em grande estilo; na estação de massas o cliente personaliza sua própria refeição com criatividade e o destaque fica por conta dos risotos harmonicamente incorporados com a combinação perfeita de ingredientes frescos e selecionados.

    Além do almoço que já é sucesso, a partir das 17:00 a casa abre para um descontraído Happy Hour e oferece 2 espaços modernos para confraternização.

  • 0
    0