30 Segundos - Dica do Bairro - O melhor do bairro de Boca do Rio, Salvador, BA

  • Fábio Alves Brandão

    O primeiro bar temático de publicidade do País, o 30 Segundos, entrou em operação total há três meses, e já conquistou os baianos. O espaço foi pensado para ser um ponto de encontro de publicitários, voltado para a realização de debates sobre temas da área e o entretenimento do público geral por meio de comerciais, anúncios e muita música.
    No 30 Segundos, a diversão está garantida em três ambientes diferentes, num total de 400 metros quadrados de área. Uma varanda, com mesas ao ar livre, é opção para aqueles que querem curtir um clima de boteco. O mezanino dá a privacidade aos clientes que, ao mesmo tempo, querem curtir os shows que rolam no térreo. É este o principal espaço da casa, um salão de 180 metros quadrados, com palco para bandas, balcão de bebidas, mesas e sofás. Tudo integrado num agradável ambiente.

    Além da publicidade, a música tem lugar especial no 30 Segundos. De terça-feira a domingo, os soteropolitanos contam com uma opções de qualidade. Todos os dias uma atração diferente anima a curtição no local com o melhor do pop rock. A balada rola até o último cliente e sempre nos intervalos da banda rola a animação do Dj

  • 0
    0