Power Byte Informática - Dica do Bairro - O melhor do bairro de Campo Limpo Paulista, SP

  • Arlen

    Com mais de 15 anos de atuação em Campo Limpo Paulista a Power Byte Informática se mantém na vanguarda das empresas do setor. Nos anos 90 despontou como uma das principais escolas de informática da cidade com cursos adequados à demanda de mercado e com qualidade comprovada por centenas de alunos. Alunos de todas as idades puderam dar os primeiros passos no universo da computação ou aprimoraram as habilidades no uso dos programas que facilitam a rotina de trabalho em casa ou no escritório.

    Atenta com as novas tendências de mercado a Power Byte Informática investiu, a partir do ano 2000, no serviço de acesso à Internet banda larga. Foi o primeiro estabelecimento a disponibilizar o serviço na cidade. O serviço foi mantido paralelamente às aulas de informática e assistência técnica de computadores.

    Ao longo do tempo, a Power Byte foi ampliando sua atuação na região de Jundiaí e na Capital. O aumento do número de clientes exigiu que a empresa ampliasse os serviços oferecidos. Além de dar todo suporte como estruturação de redes para empresas e até residências, a Power Byte passou a fornecer peças e equipamentos que atendem às diferentes necessidades dos seus clientes, sempre priorizando um alto padrão de qualidade na seleção do hardware a excelência nos atendimento personalizado.

  • 0
    0